quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vila Guanumby se agita na noite dessa quinta-feira (20), com o concurso que elegerá o Gato e a Gata Estudante 2017 da Escola Anália Simões


A noite dessa quinta-feira vai ser agitadíssima na vila Guanumby, o motivo é o concurso que elegerá o Gato e a Gata Estudante 2017, da Escola Anália Simões. A disputa acontece no pátio da própria escola a partir das 18h. Já a partir das 21h, a festa acontece no Clube Social, onde está sendo montado uma megaestrutura de boate e a animação fica por conta do DJ Macêdo. Os vencedores, além do título, faturam também um ensaio fotográfico com direito a um álbum no modelo fotolivro, cada um, além do direito de representar a sua escola no concurso que elegerá o Gato e a Gata Estudante de Buíque, em um evento que acontecerá no início de dezembro com os vencedores das escolas do município.

“Estamos nessa parceria com o www.blogdopccavalcanti.blogspot.com, e pretendemos realizar esse concurso em várias outras escolas do município. O nosso objetivo é, além de elevar a autoestima dos alunos, também arrecadar recursos financeiros para que as turmas que irão concluir e se formar esse ano, possam realizar um grande festa de formatura. Em dezembro, pretendemos encerrar o projeto desse ano com uma grande festa, reunindo os alunos de todo o município, numa grande disputa que elegerá o Gato e a Gata Estudante 2017 do município de Buíque”, disse o colunista social Adriano Ferreira, diretor da SENSO Eventos.

Durante um mês, os alunos vêm se mobilizando na venda dos ingressos (que custa R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 na hora do evento), e se dedicando nos ensaios para não fazerem feio na passarela.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário