sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vitória de Arquimedes será comemorada com Wesley Safadão


Depois da histórica vitória de Arquimedes Valença no último domingo, quando ele se consagrou de vez como o maior líder político da história de Buíque, conquistando seu quarto mandato de prefeito, uma façanha até hoje inédita do município, as atenções se voltam agora para a divulgação do dia em que será comemorada à sua grande vitória. Tudo porque quem deverá se apresentar nesse dia é o maior artista da atualidade, o pop star Wesley Safadão.

No início da semana, a filha do prefeito eleito, Thelma Valença, postou em seu perfil numa rede social, que já estava em Recife para acertar com os empresários do artista a melhor data para a sua apresentação. Em seu post, Thelma anunciou que aproveitou a viagem para também começar os preparativos para a realização do carnaval do ano que vem, uma das principais promessas de campanha de Arquimedes.

Enquanto a data não é definida, em Buíque e em todas as cidades da região, não se fala em outra coisa senão no show do Safadão na festa da vitória de Arquimedes. Há quem diga que o Pátio de Eventos será pequeno para acomodar a multidão que invadirá Buíque nesse dia. Alguém duvida disso? 

2 comentários:

  1. Assim como fiz parte dessa vitoria e não medi esforços pra esta aí, com certeza estarei também nessa comemoração...

    ResponderExcluir