quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PRP de João do Skate não terá vereadores de mandato como candidatos

Depois dos rumores de que vereadores de mandatos estariam de malas prontas para desembarcar em partidos pequenos e tentar garantir mais quatro anos na Casa James Pacheco, o popular João Parra, conhecido como João do Skate, afirmou categoricamente que um dos partidos que comanda, o PRP (Partido Republicano Progressista), não servirá de escada pra ninguém.

Segundo ele, a legenda só abrigará jovens candidatos ou os chamados veteranos. A exceção é a vereadores Cleriane Medeiros, que em 2012 se elegeu pelo PRTB, outro partido comandado pelo jovem militante, e em outubro tentará o segundo mandato.


Conversas de bastidores apontavam que o vereador Paulinho Galindo (PMDB) estaria de olho na legenda, já que não teria calda eleitora e o partido não teria força eleitoral suficiente para manter o seu mandato. Se o vereador permanecer na legenda, outra hipótese para tentar garantir mais 4 anos de mandato seria o governo promover sua coligação com outras legendas pequenas, a exceção do PRP e PRTB, garante João do Skat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário