quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Entrevista: Deputado Zeca Cavalcanti faz balanço de atuação na Itapuama FM nesta quinta



Um dos nove deputados federais de Pernambuco que estrearam no ano passado em Brasília, o deputado Zeca Cavalcanti (PTB), será entrevistado na manhã desta quinta-feira, às 11h30, no Programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM. Em pauta, projetos apresentados, presenças em plenário e as conquistas para Arcoverde e região.

Recentemente o Jornal do Commercio destacou a atuação do trabalhista que teve 123 presenças anotadas no plenário da Câmara e apenas duas ausências justificadas e nenhuma falta sem justificativa. Zeca Cavalcanti também foi autor de dois projetos de Lei.

Neste primeiro ano, o deputado federal Zeca Cavalcanti ainda apresentou várias indicações que beneficiam Arcoverde e região, além de emendas que vão garantir recursos para obras e ações em várias regiões do Estado, particularmente na região do Moxotó. 

Na entrevista, o parlamentar vai detalhar os projetos, recursos, obras e ações, além de falar das expectativas para 2016 em um Congresso em conflito, a política e um País com a economia em constante ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário