quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nova sede da ACAP começa a tomar forma e anima os amantes da cultura pedrense


Até o final do mês de fevereiro, a Associação Cultural dos Artistas Pedrenses (ACAP), que tem a sua frente o radialista Cledilson Lima, José Ailton, Eliane e Priscila de Souza e Larissa, estará de casa nova. Segundo o presidente Cledilson Lima, a inauguração do novo espaço, que é todo dedicado à cultura local e aos esportes, deve acontece no sábado 27, e será marcado por uma grande festa.

“É uma luta muito grande de todos nós que amamos e lutamos pelo resgate e a preservação da nossa cultural, mas é também muito gratificante ver o envolvimento da população e principalmente dos nossos jovens em todos os eventos que promovemos”, disse o presidente da Associação.

O prédio onde funcionará a nova sede está sendo todo reformado em um grande mutirão. O material usado na reforma é fruto de doações feitas por comerciantes, políticos, profissionais liberais e populares. De acordo com o presidente, após a reforma o local ganhará espaço para a realização de cursos de dança, moda, artesanato e pintura.

O local também abrigará uma biblioteca, espaço para apresentações culturais e recitais poéticos, além de um espaço para a prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário