quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Arquimedes é tetra em Buíque


Considerado por muitos como "Carta Fora do Baralho" para as eleições desse ano, o ex-prefeito Arquimedes Valença mostrou como se faz política com "P" maiúsculo e começou a noite do último domingo (2), como prefeito eleito do município de Buíque pela quarta vez, uma façanha até então inédita no município. Foram mais de 13 mil votos conquistados e uma frente de 1.664 votos na sua ex-aliada a atual vice-prefeita Miriam Briano. Desde a convenção, no início de agosto, a campanha da "Jacarezada" já dava os primeiros sintomas de vitória, superando com folga a convenção da candidata apoiada pelo atual prefeito e ganhando o título de a maior convenção política da história de Buíque.


O sucesso da convenção se repetiu nos arrastões, bate papos e principalmente nos comícios. No bate papo da Vila da Cruz, por exemplo, uma multidão super lotou o local e depois realizaram um mega arrastão até o local do comitê, que seria inaugurado naquela noite. (foto acima)


À cada comício realizado, a certeza da vitória ficava mais explícita nos coordenadores da campanha e principalmente na Nação Vermelha, que atendeu a todos os chamados do seu líder maior, e fizeram com que os comícios das vilas do Carneiro e Guanumby, e principalmente o comício de encerramento em Buíque, batessem todos os recordes de Público.


No domingo (2), a comemoração da vitória começou em São Domingos, com a notícia do resultado da primeira urna aberta em Buíque, que deu o placar de 107 para Arquimedes e 101 para Miriam. Não demorou muito para a multidão que já comemorava a vitória realizar um arrastão pelas ruas do centro da vila com o prefeito eleito Arquimedes Valença.


À noite, com a Praça Major França cometamente tomada, o agora prefeito eleito Arquimedes Valença encontrou seu companheiro de chapa, o médico Dílson Santos, e um forte e longo abraço simbolizou a alegria da dupla e a certeza de que a chapa de 88, também vitoriosa em 2016, está com muita vontade de trabalhar e colocar novamente Buíque como município destaque e um dos mais empreendedores de Pernambuco.
 
Clique aqui e confira todas as imagens da festa da vitória de Arquimedes e Dr. Dílson!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário