segunda-feira, 25 de julho de 2016

PEDRA: Prefeitura inaugura Clube Municipal no distrito de São Pedro do Cordeiro


Uma obra à muito aguardada pelos moradores do distrito de São Pedro do Cordeiro, zona rural da Pedra, foi inaugurada na noite de ontem (24) com uma grande festa. O Clube Municipal, que ganhou o nome de Antônio de Barros Silva, resolve de vez um problema que a muito tempo tirava o sono dos moradores e profissionais em educação daquela localidade, que sofriam com o fato de não disponibilizarem de um lugar adequado para realizar as festas de formaturas dos alunos, além das comemorações sociais dos moradores, como aniversários, casamentos, apresentações musicais, etc.


Com a proibição da justiça eleitoral de vetar a presença de pré-candidatos a cargos eletivos em inaugurações, coube aos secretários discursarem e entregarem a obra a população. O primeiro a usar o microfone foi o secretário de agricultura Cláudio Mendonça. Ele lembrou o compromisso da atual gestão com a população nos quatro cantos do município, enumerando algumas obras que já foram entregues somente nesse segundo semestre, como as UBSs do Horizonte Alegre e Poço das Ovelhas; os Postos de Saúde do Alto e do Bairro José Campelo; a Academia da Saúde e o Postos dos Correios do distrito de Santo Antônio, além das 22 ruas calçadas e saneadas no antigo Parque de Vaquejada.


Quem também usou os microfones foi a secretária de educação Paula Vaz. A secretária falou da atual situação em que se encontra a pasta que comanda, lembrando que apesar das crise que enfrente o país, a prefeitura da Pedra vem honrando com o pagamento dos funcionários, pagando o piso nacional aos professores, reformando escolas e disponibilizando merenda aos alunos. A secretária criticou algumas pessoas, que segundo ela, pra se promoverem e enganar o povo, andam propagando mentiras pelos quatro cantos do município.


Presente ao evento, o deputado estadual Eduíno Brito discursou e participou do corte da fina e do descerramento da placa de inauguração do clube. Em seguida a população lotou o local para assistirem as apresentações da forrozeira Sílvia Regina (foto) e do prata da casa Naldinho, com o seu Bonde do Amor. 

Clique aqui e confira todas as imagens do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário