segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeito Arquimedes Valença tem primeira audiência oficial com o governador Paulo Câmara



Após completar 30 dias de gestão e comemorar o reconhecimento da população ao início do seu trabalho, o prefeito Arquimedes Valença esteve na manhã de hoje, na Capital Pernambucana, em sua primeira audiência oficial com o governador Paulo Câmara. Em mãos, uma série de reivindicações e projetos visando a retomada do crescimento e do desenvolvimento do município. 

Entre tantas reivindicações, destaque para o asfalto da estrada que liga a cidade de Buíque à Vila do Catimbau, o abastecimentos d'água no município e obras estruturais na cidade e zona rural. Na audiência, Arquimedes estava acompanhado do deputado estadual Marcantônio Dourado e do deputado federal Fernando Monteiro.

Amanhã (7), o prefeito deve embarcar para Brasília, onde fará uma verdadeira peregrinação nos ministérios, em busca de obras que possam, além de estruturar o munícipio, abrir novos postos de trabalho para a população, que sofre com as consequências da crise financeira que assola o Brasil e vem diminuindo a cada dia, o poder de compra do trabalhador.

"Não podemos perder tempo. Temos que buscar todos os mecanismos possíveis, capazes de tirar Buíque da vergonhosa última colocação em desenvolvimento no Estado, na qual encontramos. E isso, nós só vamos conseguir com muito trabalho e determinação", disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário