quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Debate promovido pelo jornalista Dárcio Rabêlo é marcado pela ausência de dois candidatos


O que deveria ser mais uma oportunidade de os postulantes ao cargo mais cobiçado do município apresentaram suas propostas e discutirem Arcoverde, se transformou numa simples entrevistas com os candidatos Zeca Cavalcanti, do PTB, e Francisco Leite, do PSL.

É que os candidatos Wellington (MDB) apoiado pela prefeita Madalena Britto (PSB), e Cybele Roa (Avante), amarelaram, e mesmo após terem assinado documento confirmando as suas presenças, não compareceram ao debate promovido pelo jornalista Dárcio Rabêlo, no seu portal de notícias.

O candidato Zeca Cavalcanti (PTB), que não fugiu do debate, classificou como lamentável a ausência dos seus concorrentes. Para o petebista, "os candidatos não compareceram ao debate por motivos ainda desconhecidos, ou até mesmo por medo de enfrentar a sociedade Arcoverdense". Já o candidato do PSL, Francisco Leite, parabenizou o jornalista Dárcio Rabêlo pelo profissionalismo e imparcialidade na produção do debate.

Em seu portal, Dárcio publicou que a repercussão pela não realização do Debate Arcoverde está sendo muito negativa nas redes sociais e nas ruas da cidade. Segundo ele, o Portal cumprido mais uma vez com sua missão de fazer jornalismo profissional e a ampla cobertura das eleições em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário