sábado, 4 de fevereiro de 2017

Acidente agora há pouco envolvendo ex-vereador de Buíque deixa uma vítima fatal


Um acidente ocorrido agora há pouco na estrada que liga Buíque à vila Guanumby, acabou com o triste saldo de uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com as primeiras informações, um veículo de modelo camioneta S10, dirigido pelo ex-vereador Jardel Freire, o Neném de Otacílio, após um problema mecânico, capotou nas imediações do trecho conhecido como a “Barragem de Júlio Boi”, próximo a cruzeta que dá acesso ao povoado Tanque, há quatro quilômetros da vila Guanumby. 

Com ele estavam a sua esposa Dora Freira, e o seu compadre Novinho Muniz, morador do Sítio Barreiras, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, o ex-vereador sofreu ferimentos leves. Já a sua esposa, com lesões um pouco mais graves, foi socorrida para a maternidade Alcides Cursino, em Buíque, onde recebeu atendimento e passa bem.


Segundo as informações colhidas até o momento, a vítima fatal estava em cima da carroceria do veículo, que também transportava um carro de boi. Com o capotamento, o veículo de tração animal caiu sobre ele, que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. 



A foto a cima mostra o ex-vereador Jardel e a sua esposa Dora Pacheco Freire. Infelizmente não conseguimos nenhuma fotografia da vítima, para que os leitores que não o conhecem, passassem a conhecê-lo.

Um comentário: