sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Poção: mais um alvo da explosão de agência bancária

Aproximadamente 15 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil de Poção, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo agiu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16).

Ainda segundo a polícia, além dos explosivos, eles estavam fortemente armados com fuzis. Houve troca de tiros com a Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir em duas caminhonetes. A quantia levada na ação não foi contabilizada.

O roubo e explosão no banco do Brasil de Poção vem se somar a uma série de ações dos bandidos na região nos últimos dois anos, a exemplo de Ibimirim, Pedra, Sertânia, Itaíba, Águas Belas e Tupanatinga que foram alvos de explosões de caixas eletrônicos e das próprias agências. Buíque também chegou a sofrer uma tentativa de assalto.

A insegurança se institucionalizou diante da inoperância do estado que não valoriza os policiais, paga salários baixos, prende PMs e ainda fecha as portas pra negociação. Por enquanto, só escapam da ação dos bandidos cidades de porte médio, como Arcoverde e Pesqueira. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário