segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em clima de confraternização, vereadora eleita reúne políticos em sua residência


Em clima de confraternização, a vereadora eleita de Buíque Corina de Modezio, reuniu no último domingo, amigos, correligionários e políticos, em um almoço em sua residência. Marcaram presença os vereadores Anísio e Paulinho da Saúde, que se despedirão da Casa Jorge Domingo Ramos em 31 de dezembro, políticos que serão colegas da vereadora eleita a partir de primeiro de janeiro e já confirmaram apoio a anfitriã na disputa pela Presidência da Câmara, como é o caso dos vereadores eleitos Leonardo de Gilberto, Creuza Couto, Euclides do Catimbau, Dão Tavares, Elson da Lotação, André de Toinho, Ernani Neto e Peba do Carneiro, além do prefeito eleito Arquimedes Valença.

A jovem professora que estreou na política e saiu consagrada das urnas como a vereadora mais votada do último pleito eleitoral, caminha a passos largos para sentar na segunda cadeira mais cobiçada do município a partir do próximo mês. Para tanto, dos quatorze votos em disputa, além do dela própria, nove já se comprometeram em confirmar o voto em Corina.

A ausência no almoço ficou por conta do vereador eleito Jordão Briano, que alegou problemas de saúde na família. O também estreante na política é um dos que já confirmaram o seu voto na professora Corina de Modezio para presidir a Câmara Municipal de Vereadores no biênio 2017/2018.

Fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário