quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Outubro com muita cultura e arte em Buíque

O mês de outubro começa com muita cultura e arte na cidade de Buíque. A partir da próxima segunda-feira (10), o Projeto de Autoria Literal Cyl Galindo, oferece um cardápio com oficinas, cursos e debates, além de contação de histórias, com as contadoras Nanda Melo e Cacau Nóbrega. As atividades estão programadas para acontecerem sempre à partir das 15h. 

Para o público infantil a ação é libre. Já do dia 24 à 26, a programação será toda voltada para os jovens. O projeto oferece curso de história em quadrinhos com o professor e artista plástico João Lins. As aulas acontecerão no Sindicato Patronal, das 9h às 12h. No projeto também há espaço para os idosos, com oficinas direcionadas a terceira idade, comandadas pela talentosa Carminha Bandeira. 

A segunda-feira (24) será reservada para debates com o poeta, escritor e cordelista Paulo Tarciso (foto). Na programação, que começa às 14h e vai até às 17h, além de responder as perguntas, o poeta prata da casa fará declamações da suas poesias, e o seu forte, que é a literatura de cordel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário