sábado, 3 de junho de 2017

Buíque dá um show de prática esportiva e vence o Desafio SESC


Essa semana foi intensa no quesito esportividade em Buíque. Em um verdadeiro mutirão de práticas saudáveis a população de Buíque deu todo o gás. Todas as escolas se movimentaram para a competição saudável no Dia do Desafio.

Todas as Secretarias se mobilizaram e praticaram exercícios para sensibilizar toda a população. Dessa maneira, escolas seguindo o exemplo da Secretaria de Educação foram fundamentais para o aumento do placar.

Comerciários, agentes de saúde, professores, estudantes, funcionários e famílias inteiras cumpriram exercícios de alongamento, corrida, natação, futebol, dança e outros com a garra de quem entrou na disputa para vencer. E, não seria diferente, toda a dinâmica fez com que Buíque tivesse 40% de participação, trazendo o título de cidade vencedora com 21.194 movimentos. Uma diferença de 19 mil da sua concorrente.

É com muita alegria que Buíque receberá o Certificado mais uma vez, cidade que valoriza a prática esportiva, transmitindo para toda a população buiquense a mensagem de cidade que cuida da saúde. A Prefeitura de Buíque fez a sua parte realizando o evento e o SESC brilhantemente coordenou as ações. Porém, tudo só foi possível porque todas as Secretarias do município contribuíram para um resultado significativo! Obrigado Buíque, estaremos sempre valorizando nossa GENTE!
Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário