sábado, 3 de junho de 2017

Buíque dá um show de prática esportiva e vence o Desafio SESC


Essa semana foi intensa no quesito esportividade em Buíque. Em um verdadeiro mutirão de práticas saudáveis a população de Buíque deu todo o gás. Todas as escolas se movimentaram para a competição saudável no Dia do Desafio.

Todas as Secretarias se mobilizaram e praticaram exercícios para sensibilizar toda a população. Dessa maneira, escolas seguindo o exemplo da Secretaria de Educação foram fundamentais para o aumento do placar.

Comerciários, agentes de saúde, professores, estudantes, funcionários e famílias inteiras cumpriram exercícios de alongamento, corrida, natação, futebol, dança e outros com a garra de quem entrou na disputa para vencer. E, não seria diferente, toda a dinâmica fez com que Buíque tivesse 40% de participação, trazendo o título de cidade vencedora com 21.194 movimentos. Uma diferença de 19 mil da sua concorrente.

É com muita alegria que Buíque receberá o Certificado mais uma vez, cidade que valoriza a prática esportiva, transmitindo para toda a população buiquense a mensagem de cidade que cuida da saúde. A Prefeitura de Buíque fez a sua parte realizando o evento e o SESC brilhantemente coordenou as ações. Porém, tudo só foi possível porque todas as Secretarias do município contribuíram para um resultado significativo! Obrigado Buíque, estaremos sempre valorizando nossa GENTE!
Comunicação PMB

Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir