segunda-feira, 8 de maio de 2017

Relógio da Praça Major França volta a funcionar a partir da próxima sexta-feira


Após quase uma década esquecido pela gestão passada, o relógio da Praça Major França, principal ponto turístico da cidade de Buíque, volta a funcionar e marcar a hora certa à partir da próxima sexta-feira (12). O cerimônia que marcará a entrega das benfeitorias feitas nas Praças Major França e Vigário João Inácio, está marcada para acontecer às 9h, dentro da programação oficial das comemorações dos 163 anos de Emancipação Política do município.


Além da reforma do relógio, as praças estão ganhando pintura, novo gramado e uma iluminação especial, que realçará a beleza dos dois principais pontos de encontro da população. Para que tudo fique pronto a tempo de o prefeito Arquimedes fazer a entrega oficial aos buiquenses, homens trabalham em ritmo acelerado.


Na próxima sexta também será entregue a população as Unidades Básicas de Saúde da Vila São José e do Sítio Serrinha. As comemorações se encerram com os shows de Gabriel Diniz e Márcia Fellipe. Os shows acontecem no pátio de eventos São Sebastião, à partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário