sábado, 1 de julho de 2017

Nem a chuva e nem o frio foram suficientes para impedir o público de superlotar o Pátio de Eventos São Sebastião, no maior e melhor São Pedro de toda a região


Depois do carnaval, da festa de emancipação política do município e dos novenários do povoado Tanque e da vila do Catimbau, na noite da última quinta-feira (29), dia de São Pedro, o prefeito Arquimedes Valença cumpriu mais uma das suas promessa de campanha, resgatando uma das mais tradicionais e sem nenhuma dúvida, a maior festa de São Pedro do interior pernambucano. Numa noite fria e chuvosa, típica do inverno buiquense, o pátio de eventos São Sebastião, mais uma vez ficou pequeno para a multidão que superlotou o local e protagonizou mais uma noite histórica da gestão do prefeito Arquimedes. Para animar a festa, nada mais nada menos do que o cantor Vicente Nery e a dupla mais tocada do momento, os meninos Matheus e Kauan.


A noite começou com o cantor Vicente Nery botando todo mundo pra cantar e dançar os seus maiores sucessos. Em um momento especial, que sacudiu o público, Vicente cantou um dos seus maiores sucessos, a música “Por nós já tem Deus”, ladeado pelo deputado estadual Marcantônio Dourado e o federal Fernando Monteiro, e abraçado com o prefeito Arquimedes, que aproveitou o momento para parabenizar o cantor e agradecer ao público pela presença, convidando a multidão já para o ano que vem prestigiarem uma festa ainda melhor.


Passava um pouquinho da meia noite quando a dupla de maior sucesso no memento subiu ao palco e levou os fãs ao delírio. Não demorou muito para percebermos que o santo da dupla Matheus & Kauan, logo bateu com o da galera, que cantou todos os hits dos meninos e consagrando o sucesso do resgate das tradições culturais e das festividades do município, promovido pela governo municipal desde o início desse ano, com a posso do prefeito Arquimedes para exercer o seu quarto mandato.











Nenhum comentário:

Postar um comentário