sábado, 6 de maio de 2017

Trupé de Arcoverde comemora aniversário com shows e apresentações

O Coco Trupé de Arcoverde comemora neste sábado (06) o seu aniversário de 8 anos. A festa está programada para começar às 18h, na rua Argemiro de Santana (bairro São Miguel), em frente à sede do grupo. A abertura fica por conta do Maracatu Raízes do Sertão, que fará um cortejo pelas ruas do bairro. Em seguida, a partir das 19h, o grupo Toque Livre - com o sanfoneiro Orlando Melo - inicia os shows no palco principal. 

O Samba de Coco Pisada Segura - de Neidson Lira - com muito coco de praia, se apresenta a partir das 20h. Na sequência, às 21h, o aniversariante Coco Trupé recebe o centenário grupo de coco das Irmãs Lopes. A partir das 22h tem show dos Contadores de Histórias e em seguida (23h) se apresenta o Samba de Coco Aliança. O show dos Pariceiros - com George Silva - começa à 0h, seguido por mais uma apresentação do Coco Trupé, a partir da 01h.

Caldeira - O projeto Caldeira - Mostra de Artes - que começou na última semana e segue até hoje (6), será encerrado com o "Cortejo de Despedida” saindo da Estação da Cultura - onde está sendo realizada a Mostra - em direção à festa de aniversário dos 6 anos do Coco Trupé de Arcoverde. (Do De 1ª Categoria, por Zalxijoane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário