quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tentativa de roubo de veículo e troca de tiros aterrorizaram os moradores de Arcoverde na manhã de hoje


A violência atingiu o seu ápice na manhã de hoje na cidade de Arcoverde, aterrorizando centenas de pessoas que trafegavam nas imediações do Centro Comercial Regional de Arcoverde – CECORA, no centro de Arcoverde, próximo ao colégio Onze de Setembro. No local, dois elementos tentaram tomar de assalto um veículo Prisma, com placa de Ibimirim.

O que eles não contavam é que próximo ao local do crime havia um policial à paisana, e percebendo a ação criminosa, resolver agir. Houve troca de tiros e um dos projéteis atingiu o pneu do carro e um outro atingiu um dos bandidos.

Na fuga, um dos assaltantes tomou de assalto um outro veículo, dessa vez um Corsa Classic, em plena Praça Winston Siqueira. A Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição ao fugitivo, enquanto o seu comparsa baleado, foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde.

A ação criminosa por muito pouco não tomou proporções trágicas, levando em consideração o número de disparos de armas de fogo e a enorme possibilidade de uma bala perdida acertar um dos transeuntes que circulavam no local naquele momento.

Foto: Roberto Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário