terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeito de Buíque dialoga e estrada do Catimbau continua com obras a todo vapor


A Prefeitura de Buíque esclarece a toda população que desde o início dessa gestão tem trabalhado incansavelmente pelo bem coletivo e em busca de melhorias na qualidade de vida dos buiquenses. Pois, não obstante a esse ensejo, está a vontade do Chefe do Executivo, Arquimedes Valença, em fazer as mudanças necessárias para o desenvolvimento de nossa gente.

Com obras atualmente sendo realizadas nos quatro cantos do município, seria errôneo não acreditarmos na luta e força de vontade de Arquimedes Valença em melhorar os índices para o progresso da cidade.

Dessa forma, ao acordar hoje pela manhã o Prefeito, logo se depara com a notícia de que havia um protesto realizado por populares que não aceitaram a mudança do projeto inicial da estrada que liga Buíque ao Catimbau. Rapidamente, o Prefeito mobilizou sua equipe para que ouvisse os anseios da população e seguiu em direção ao protesto. 

Chegando lá, conversou com sua gente e o manifesto foi encerrado dando andamento a obra para sua posterior conclusão. Sendo assim, mais uma vez, a população foi beneficiada pela execução da estrada. 

Os proprietários das terras próximas se comprometeram em ceder trechos para que a obra não seja prejudicada. O Prefeito Arquimedes está à frente de uma gestão parceira, onde vigora a transparência, o diálogo e acima de tudo o coletivo. E, nada em absoluto o fará ser diferente no que se propôs em campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário