quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura de Buíque visita APAE no Dia das Mães


A responsabilidade social é garantida pela Prefeitura de Buíque. As ações são acompanhadas pela adoção de uma mudança comportamental e de gestão que envolve maior transparência, ética e valores na relação com seus parceiros. Isso é exatamente o que acontece entre a Prefeitura de Buíque e a APAE.

Na última quinta-feira (11) pela manhã reuniu seus alunos, pais, gestores e professores para apresentar suas homenagens ao Dia das Mães. Que a APAE é APAExonante não se tem dúvidas, mas sensibilizar o público através dos seus serviços prestados a comunidade é extraordinário.

Todo cidadão que conhece o trabalho desenvolvido pela APAE, logo se identifica, pois lá conseguimos resgatar tudo o que há de melhor em nós seres humanos. A pureza e alegria dos beneficiários do projeto é tamanha, logo abraçam quem chega. O carinho e a delicadeza de quem leva a sério esse projeto de vida, nos transmite a segurança de que o mundo é bom e a felicidade até que existe.

Nada seria diferente numa data tão especial, onde cada mãe conseguiu receber um pouco do carinho e apoio que tanto precisam. A Prefeitura de Buíque apoia quem necessita, cuida de quem quer vencer a cada dia e se anima com cada passo dado. É gratificante ver um projeto tão bonito se fortalecendo cada vez mais no amor, compaixão e esforços de tantas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário