terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A "casa caiu" para os bandidos que aterorizaram Arcoverde nos últimos finais de semana



A farra dos assaltos a estabelecimentos comeciais e a veículos, que vinha aterrorizando os moradores da Capital do Sertão, nos finais de semana, chegou ao fim no início da tarde dessa terça-feira (17). Uma operação conjunta, envolvendo policiais Civis, a equipe do GATI e Policiais Militares do 3° BPM, desarticulou a bandidagem.


Segundo informações da polícia, a quadrilha era chefiada pelo jovem Dênis de Siqueira, de apenas 20 anos de idade, que atende pela alcunha de "Novinho". Com ele foram presos também seus comparsas Adenilson Soares da Silva, o "Dena", também de 20 anos, Pablo Roberto Moura de Santana, 20 anos, e o caçula da turminha do barulho, Roniedson Serafim, de apenas 18 anos.


A ousadia dos criminosos chamou a atenção das autoridades e indignou a população. O jovem Dênis de Siqueira, chefe da quadrilha, publicou em seu perfil do Facebook, uma foto onde aparece rodeado de dinheiro e objetos dos roubos, além de várias notas de R$ 100,00 na mão, e a frase: "Tá calor viu kkkkkk".

O grupo foi autuado na Delegacia de Arcoverde por crime de formação de quadrilha. De acordo com a Polícia Civil, os fora da lei responde a vários inquéritos e prisões preventivas devem ser solicitadas a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário