domingo, 14 de maio de 2017

Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras é marcada pelo respeito à Buíque


Estando presente a autoridade Executiva e seu Vice, as autoridades Legislativas municipais e estaduais, além de Secretários Municipais e toda a equipe de Governo. Ainda na Cerimônia, estiveram presentes as lideranças políticas da região e da Igreja, empresários e cidadãos buiquenses.


Após os Hinos, a banda Marcial Municipal Bambu, se apresentou tocando para a cidade. Tudo registrado em fotos oficiais da Prefeitura. 


A história de Buíque foi relembrada e o município recebeu os parabéns de representantes políticos que agradeceram os esforços dessa gestão em melhorar a qualidade de vida dos buiquenses. A palavra gratidão representou o sentimento de todos os munícipes pela reestruturação, conquistas e avanços que foram feitos nesses primeiros meses de muito trabalho.


Atletas que concorreram e ganharam a 1ª Maratona de Buíque receberam dos representantes políticos os troféus e medalhas pela vitória. Em seguida um dos momentos mais esperados foi a entrega das chaves de dois carros novos  que integrarão os serviços de Saúde, para prestar um melhor atendimento à população.


E, para encerrar a cerimônia, foram distribuídas senhas em homenagem ao Dia das Mães para que fossem sorteados brindes. Após todo o evento, a comitiva seguiu para a Praça Major França onde será entregue a obra central recuperada.

Assessoria de Comunicação da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário