segunda-feira, 29 de maio de 2017

Som Bléss Set comemorou seus 40 anos com uma grande festa e uma legião de fãs

Um encontro de gerações, numa noite de reverência e repleta de homenagens ao maior ícone musical de toda a história de Buíque. Assim foi a noite do último sábado (27), no Bleskina Hall. Naquela mesma data, também numa noite de sábado, há exatos 40 anos, 06 jovens buiquenses, liderados por Emanuel Modesto, decidiram se unir para formar uma banda de baile e animar as principais festas de Buíque e de toda a região. 

O que eles não imaginavam é que a banda Som Bléss Set, duraria tanto tempo e levaria o nome de Buíque para além das fronteiras do Estado e embalasse a histórias de centenas de casais, em várias gerações.

O show que ganhou o título de “Assim Como Antigamente”, lotou o Bléskina Hall. No palco, integrantes da primeira e de várias outras formações relembraram grandes momentos e dividiram os microfones com antigos parceiros e jovens talentos que hoje brilham no município, como é o caso de Cayyk Rammon. A banda apresentou um repertório repleto de sucessos que marcaram época e várias gerações. Já os fãs puderam sentir novamente o prazer de ouvir música de qualidade e dançarem bem coladinho.


Entre homenagens e reconhecimentos, um momento marcou a festa e emocionou os fãs. No palco, o veterano Emanuel dividiu o palco com o seu filho Wavell Modesto, levando o público ao delírio e botando todo mundo pra dançar.

A festa, que tinha hora começar, só acabou quando o dia amanheceu. Para os fãs ficou aquele gostinho de quero mais e a esperança de poder ver mais uma apresentação da banda. Será?


Fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário