domingo, 14 de maio de 2017

Prefeitura de Buíque recupera o TEMPO da nossa história na Praça Central


O que falar sobre o tempo? É o senhor de toda lógica. É o que define nosso caminhar, se estamos evoluindo ou regredindo. Diante disso podemos dizer que por anos o município de Buíque ficou parado no tempo, literalmente. O nosso relógio parou. Também parou tudo o que de melhor ele traz, evolução e progresso. Nossa cidade ficou estagnada, mas como tudo tem seu tempo, chegou o dia que marca a recuperação do caminho em desenvolvimento. Dia 12 de maio, pela manhã, houve recuperação ao ânimo do cidadão, uma transformação de preservação e mais do que nunca um resgate ao tempo.

Pela manhã, após o encerramento da cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, toda a população acompanhou o funcionamento do novo relógio da Praça Major França. Com muita animação as lideranças políticas de Buíque puderam constatar a importância de resgatar o brilho que o tempo traz a nossa cidade. Uma obra que teve início logo após o carnaval, levou dia após dia, trabalhadores na incansável luta de consertar as marcas que uma falta de compromisso traz.

Ao entregar um relógio que pontuava às 10:34 o marco do desenvolvimento, a Prefeitura de Buíque, deseja que os buiquenses sejam os construtores da própria história. Espera que a preservação do que é bom permaneça nos corações dos que amam o nosso lugar, para que o relato do nosso saber esteja para sempre concretizado em pensamentos, palavras e luta por dias melhores.
Pois, esse não é um resgate somente de obra, é um resgate de toda a nossa história buiquense.

Assessoria de Comunicação da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário