sábado, 4 de fevereiro de 2017

Equipe responsável pela organização do carnaval de Buíque se reúne com representantes de agência publicitária


Na última quinta-feira (2), a equipe responsável pela realização do Carnaval de Buíque, comandada pela secretária de finanças Telma Valença, se reuniu com representantes da Avesso Comunicação e Marketing, empresa de publicidade responsável pelas peças que serão usadas na divulgação e ornamentação das ruas e do pátio de eventos, no carnaval buiquense. Em pauta, a aprovação do projeto que inclui a logomarca oficial do evento, a confecção de camisetas, impressão de placas que serão usadas na decoração das ruas e avenidas, além dos outdoors.


Segundo o secretário de turismo Esildo Barros, a equipe da secretaria está trabalhando a todo vapor, para que já na quinta-feira 16, as ruas e avenidas da cidade comecem a receber a decoração para o vento, que começa no Sábado de Zé Pereira (25).

“Estamos trabalhando incansavelmente para que o nosso carnaval volte a ter a beleza, a alegria, o sucesso e o destaque que ele tinha até o ano de 2008, em todo o Estado. Os turistas, que já estão procurando reservas nos hotéis e casas para alugar, o visitantes das cidades vizinhas e principalmente os foliões buiquense, não irão se arrepender de curtir a folia de Momo na terra de uma das 7 maravilhas de Pernambuco”, garante o secretário de turismo Esildo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário