domingo, 19 de fevereiro de 2017

Alegria, descontração, criatividade e muita irreverência marcaram a maior e mais animada edição do Baile Carnavalesco do Sesc Ler Buíque


Alegria, descontração e muita irreverência foram as marcas registradas do Baile Carnavalesco promovido pelo Sesc Ler, que aconteceu noite do sábado (18). O evento, comandado pela gerente da unidade Geilza Paulino, trouxe a nostalgia do antigo Bailes Municipal, evento de muito sucesso na cidade, que reinou soberano até meados dos anos 90, e reunia as famílias buiquenses numa grande festa de confraternização. 



Esse ano, os foliões atenderam ao pedido dos organizadores e esbanjaram criatividade nas fantasias. Nesse quesito, quem se deu bem foi a bela Jéssica Rocha, que com a fantasia de Madrasta Má, faturou o primeiro lugar no concurso de fantasias e levou o prêmio de um final de semana em um dos hotéis do Sesc (Triunfo ou Garanhuns). 



No próximo sábado (25), começa oficialmente o carnaval de Buíque. Antes, na sexta-feira (24), quem mostra todo os seu charme e glamour pelas ruas do centro da cidade, são as “meninas” de As Carmelitas. O bloco, que é formado por homens que se vestem de mulher, tem como marca registrada a irreverência e costuma “lacrar” todos os anos. 



Já na madrugado do Sábado de Zé Pereira, a folia fica por conta do tradicionalíssimo Bloco Foliões para Sempre. Nele, homens e mulheres de todas as idades percorrem as principais ruas do centro da cidade anunciando a chegada da maior festa popular do País.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário