terça-feira, 17 de novembro de 2020

Arcoverde de luto com o falecimento da mãe da vereadora Zirleide Monteiro

Faleceu na manhã dessa terça-feira (17), Dona Cleonice Monteiro, mãe da vereadora reeleita por Arcoverde Zirleide Monteiro, e avó do vice-prefeito eleito de Buíque, o jovem Túlio Monteiro. Nas redes sociais, os políticos comunicaram a notícia e externaram a dor que estão sentido.

“Hoje meu coração fica mais vazio. Apesar de toda a garra, toda a luta, D. Cleonice foi vencida pela doença e hoje partiu para os braços do Senhor. Deixa aqui sua linda história de vida à frente de uma grande família de filhos, filhas, netos, netas. Ficarão as belas histórias, seu exemplo de mãe, mulher e a saudade que vamos levar conosco sempre. Que Deus nos dê forças e nos conforte neste momento de dor, de perda, mas também nos ilumine para que possamos carregar dentro do peito somente os belos momentos vividos ao longo de 85 anos de muita luz e amor”, publicou a vereadora Zirleide.

“Recebi com tristeza essa notícia, e comunico a todos vocês, o falecimento da minha vó Cleonice Monteiro. De tudo que aprendi e pude viver ao lado dela, sua coragem e força me motivaram até os últimos instantes. Infelizmente, na vida não temos escolhas dos momentos em que as notícias são felizes ou tristes, agora guardo o sentimento de sua partida”, escreveu Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário