terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Secretaria de Saúde reabre o Centro de Especialidades e população comemora mais uma conquista da nova gestão


Após encontrar o local sem a mínima condição de atender a população, na manhã da segunda-feira (30), a prefeitura municipal de Buíque, através da secretaria de saúde, reabriu o Centro de Especialidades, garantindo ainda mais serviços de saúde aos buiquenses. A rápida cerimônia que marcou a reabertura da unidade de saúde, contou com a presença do prefeito Arquimedes Valença, do vice-prefeito Dílson Santos, da secretária de saúde Janice Rodrigues, da coordenadora do Centro de Especialidades Fabiana Cristina, do coordenador geral de gabinete Mário Jorge, da coordenadora dos NASF Janadilma Ramalho, além de a equipe da secretaria de saúde e populares.

“A demanda é muito grande e estamos fazendo o que podemos para atender a população, conseguirmos realizar o atendimento básico, encontramos tudo muito precário”, disse Fabiana.


De acordo com a coordenadora, a equipe de profissionais já está fazendo as marcações de consultas, e a partir de amanhã (1/2), estão disponíveis os atendimentos com ortopedista, nutricionista e médico de alto risco. Na próxima semana começa o atendimento com psicóloga. A secretária de saúde revelou que em breve o local disponibilizará atendimento com pediatra e cardiologia.


“Esperamos que sejam prestados os serviços necessários na saúde da nossa população, já que encontramos os serviços em total abandono. Temos como meta um atendimento de qualidade e humanizado, sabemos que o Centro é de grande importância para o nosso povo”, destacou a secretária.

O prefeito Arquimedes e o vice Dr. Dílson, acrescentaram em seus discursos, a felicidade em poder oferecer saúde ao povo de Buíque, como prometeram em campanha.

Quer ver como a antiga gestão entregou o Centro de Especialidades?













Um comentário:

  1. Isto é, um descaso com o patrimônio público!!! Tudo isto, é do povo e para o povo. São nossos imposto de água abaixo.

    ResponderExcluir