segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pré-candidata a prefeita de Buíque realiza evento na Vila do Catimbau em busca de apoio para a sucessão do prefeito Jonas


Enquanto as convenções não chegam e os pré-candidatos não oficializam as suas candidaturas, os pré-candidatos a prefeito de Buíque não descansam e continuam a peregrinação em busca de mais apoios para fortalecer as suas candidaturas. Na ultima sexta-feira (13), foi à vez da vice-prefeita e pré-candidata governista botar o bloco na rua e conversar com o povo. Dessa vez o encontro aconteceu na Vila do Catimbau, e segundo o blogueiro Adauto Nilo, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento para ouvir as propostas da pré-candidata Miriam Briano. 

A comitiva da pré-candidata se concentrou na Praça Major França. De lá, dezenas de veículos saíram com destino ao Vale do Catimbau. No comboio, vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças e o deputado estadual Júlio Cavalcanti. No local do encontro, o deputado fez questão de reiterar o seu total apoio a pré-candidatura da socialista Miriam Briano a sucessão do prefeito Jonas Camêlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário