segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mais de 2 mil pessoas prestigiam evento do pré-candidato a prefeito de Buíque Arquimedes Valença


  
O que estava previsto para ser um simples encontro com mulheres em comemoração ao dia das mães e uma oportunidade de ouvir as principais reivindicações da mulherada para um eventual mandato de Arquimedes Valença, acabou se transformando no maior evento pré-eleitoral da história de Buíque. Na tarde em ontem (15), mais de 2 mil pessoas lotaram a chácara da professora Marilan, as margens da PE 270, para ouvir Arquimedes, o pré-candidato a vice Dílson Santos e dezenas de políticos que fizeram questão de prestigiar o evento e reafirmar total apoio a pré-candidatura de Valença a prefeito de Buíque. Presentes no local, o deputado federal Fernando Monteiro, os deputados estaduais Marcantônio Dourado e Eduíno Brito, os vereadores Dodó, Anizio, Daidson, Paulinho da Saúde e os Pebas do Carneiro e da Ribeira, além de pré-candidatos a vereador e centenas de lideranças políticas. 



Nos discursos, destaque para o enorme potencial econômico do município e a situação que Buíque vive nos dias de hoje. Para o deputado Eduíno, "é inadmissível que um município com tantos potenciais se encontre na situação que Buíque se encontra nos dias de hoje". Já o pré-candidato Arquimedes, disse que "Buíque hoje é destaque na imprensa como o município que menos se desenvolve no Estado". Ele lembrou a época em que administrou o município, quando chegou até a ganhar o prêmio de prefeito empreendedor como reconhecimento pelo seu trabalho de gestor público.


O pré-candidato disse também que em caso de vitória nas eleições de outubro próximo, a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, “Buíque voltará a ser destaque positivo em todo o estado”. Segundo Arquimedes, em um eventual quarto mandato, ele garantiu que irá trabalhar para trazer de volta as tradicionais festas do município, como o São Pedro, e principalmente o carnaval, que na sua época era considerado o maior e melhor do interior de Pernambuco. O maior líder da oposição disse também que está com muita disposição para trabalhar muito e fazer com que o desenvolvimento volte a Buíque em todas as áreas, com atenção especial aos jovens e a saúde pública, dois pontos de muita carência da atual gestão. Na saúde Valença tem como trunfo o seu provável companheiro de chapa, o médico Dílson Santos, um político de grande carisma e um médico respeitado e admirado pela população nos quatro cantos do município.


“Nos últimos 40 anos deixei a minha vida particular de lado para dedicar todo o meu tempo ao povo de Buíque. Isso ninguém nunca vai poder questionar”, finalizou Arquimedes.

Quer ver tudo o que rolou nesse evento? Clique aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário