terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ano começa violento em Buíque com três assassinatos em apenas 19 dias


O ano mal começou e o município de Buíque caminha a passos largos para ganhar mais um título nada agradável: o de município mais violento do Estado. Só nos primeiros 19 dias de 2016, já foram registrados três homicídios e a população sofre com a falta de segurança no município.

Na terça-feira (5), o ex-presidiário José Erivaldo, de 32 anos, natural do município de Pesqueira, foi executado em plena praça pública, no centro da cidade, com dois disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, dois homes não identificados, se aproximaram da vítima e deferiram os tiros, fugindo do local em uma motocicleta.

Já no início da tarde do domingo (10), a vítima foi o funcionário público João Batista, morador do sítio Angélica. A vítima foi executada em um bar, localizado no sítio Cafundó, enquanto jogava sinuca com amigos. Testemunham contaram que o funcionário público foi surpreendido com um golpe de faca na região pescoço após uma discursão e morreu no local.

Na manhã dessa terça-feira (19), a vítima da violência foi o engenheiro agrônomo Nagel Costa Pereira, de aproximadamente 40 anos, que trabalha no município como projetista do Programa Fundiário Nacional de Créditos. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um veículo, no loteamento Nossa Senhora das Graças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário