quinta-feira, 13 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de Buíque realizará a I Audiência Pública


Diante de tantos desafios encontrados pela Secretaria de Saúde desde o primeiro dia de gestão, é necessário que a sociedade conheça as ações realizadas e os projetos que ainda serão implantados no município.
A partir da I Audiência Pública que se realizará no dia 31 de julho, às 9hs na Câmara de Vereadores, serão discutidos os principais projetos e ações da Saúde de Buíque. É uma grande oportunidade da população, do Poder Legislativo e do Poder Executivo poder se reunir em prol dos benefícios voltados para todo o município.
Muito já foi realizado, mas a cada dia a Secretaria de Saúde ajusta os principais pontos e organiza os atendimentos de forma que toda a população seja amparada pela Saúde. É de fundamental importância as discussões em torno de melhorias e qualidade no atendimento público da Saúde. É um momento também de acolhimento de propostas dos profissionais e demais público.
Ainda este mês a população receberá uma grande novidade que vem somar a qualidade do atendimento aos pacientes que se deslocam para a capital do Estado. Estes últimos meses foram de grandes transformações com a entrega dos dois Postos de Saúde, reabertura da Casa de Saúde, entrega de centenas de aparelhos e mobílias, entrega de dois carros de apoio para as equipes de saúde, reabertura dos Centros de Fisioterapia e  Especialidades. Além da entrada de concursados médicos, enfermeiros, técnicos, agentes de saúde, agentes de endemias, assistentes administrativos e agentes de serviços gerais. Sem mencionar as diversas campanhas de vacinação e prevenção.
Muito ainda está por vir, mas certamente a Audiência Pública será um marco para os desafios enfrentados e os que virão pelo caminho.

Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir