quinta-feira, 13 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de Buíque realizará a I Audiência Pública


Diante de tantos desafios encontrados pela Secretaria de Saúde desde o primeiro dia de gestão, é necessário que a sociedade conheça as ações realizadas e os projetos que ainda serão implantados no município.
A partir da I Audiência Pública que se realizará no dia 31 de julho, às 9hs na Câmara de Vereadores, serão discutidos os principais projetos e ações da Saúde de Buíque. É uma grande oportunidade da população, do Poder Legislativo e do Poder Executivo poder se reunir em prol dos benefícios voltados para todo o município.
Muito já foi realizado, mas a cada dia a Secretaria de Saúde ajusta os principais pontos e organiza os atendimentos de forma que toda a população seja amparada pela Saúde. É de fundamental importância as discussões em torno de melhorias e qualidade no atendimento público da Saúde. É um momento também de acolhimento de propostas dos profissionais e demais público.
Ainda este mês a população receberá uma grande novidade que vem somar a qualidade do atendimento aos pacientes que se deslocam para a capital do Estado. Estes últimos meses foram de grandes transformações com a entrega dos dois Postos de Saúde, reabertura da Casa de Saúde, entrega de centenas de aparelhos e mobílias, entrega de dois carros de apoio para as equipes de saúde, reabertura dos Centros de Fisioterapia e  Especialidades. Além da entrada de concursados médicos, enfermeiros, técnicos, agentes de saúde, agentes de endemias, assistentes administrativos e agentes de serviços gerais. Sem mencionar as diversas campanhas de vacinação e prevenção.
Muito ainda está por vir, mas certamente a Audiência Pública será um marco para os desafios enfrentados e os que virão pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário