terça-feira, 11 de julho de 2017

Buiquense se destaca na natação profissional


O Jovem Carlos Silva, mais conhecido por Carlinhos, vem se destacando desde o ano passado em competições esportivas. Suas habilidades para a natação faz do esportista um ícone no município.

No auge da sua juventude, o atleta, já percorreu uma trajetória admirável quando no mês de abril deste ano saiu vencedor em três competições. Seu treinamento são normalmente todas as noites de segunda a sexta. No entanto, quando há competição, na semana anterior seu treino se intensifica e ele treina também pelas manhãs.


Para conquistar boas colocações, sua alimentação regrada é primordial. Sendo assim, refeições quatro vezes por dia a cada três horas é importante. As conquistas mais importantes de Carlinhos foram o Meeting Paranaense em 2016, Foz do Iguaçu – PR, Circuito Rio Master 2017 no Rio de Janeiro e o Torneio Aberto de Natação no Mato Grosso do Sul-MS. A medalha de ouro do Meeting Paranaense resultou na sua classificação para a primeira etapa do Brasileiro 2017.


Como não seria diferente, mais uma vez, Carlinhos Silva conquista sua classificação este mês na Copa do Brasil. O 23º lugar trouxe a alegria esperada pela conquista e agora o esportista aguarda as próximas etapas e quem sabe mais um título para Pernambuco. Um buiquense de garra, que luta por cada desempenho e mesmo diante das dificuldades não se abate. Pois, sabe que cada conquista é importante, levando consigo um sorriso no rosto e o nome de Buíque para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário