quarta-feira, 24 de maio de 2017

Secretaria de Saúde promove vacinação de cães e gatos no próximo sábado (27)

No próximo sábado (27), a Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, promove a vacinação de cães e gatos em todo o município. De acordo com a Secretária de Saúde Janice Rodrigues, vários pontos de vacinação serão disponibilizados em locais estratégicos, na cidade e nos distritos.

Em Buíque, os moradores do Bairro São José devem se dirigir a Escola Dr. José Cursino Galvão, já os da Vila do Posto vacinarão seus animais de estimação na Rodoviária. Na Vila Mutirão a equipe estará a posta na quadra poliesportiva, enquanto que os moradores do centro da cidade devem se dirigir ao Clube Municipal para vacinar o seu bichinho.

Na vila do Carneiro, a vacinação acontece na escola municipal Manoel Benício de Siqueira, em Guanumby na escola Anália Simões, e no Catimbau na escola Antônio de Barros Sampaio. No povoado Amaro a vacina estará disponível na escola Major Luiz de França, e no Tanque, na escola Júlio Monteiro.

“Além desses pontos, os vacinadores estarão visitando também os moradores do povoado Riachão e dos sítios Serrinha, Coqueiro, Ponta da Várzea, Riachinho, Pau-ferro, Tabuleiro, Malhador, Caldeirão, Colorau, Baixa da Palmeira, Mina Grande e toda a área indígena”, explica a Secretária de Saúde, que alerta: “É muito importante que o seu animal de estimação seja vacinado, para que nem ele e nem o seu dono corra o risco de ser contaminado por alguma doença”.

Os postos de vacinação estarão aberto e as equipes disponíveis no período da 8h às 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário