segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Buíque sedia reunião de Segurança Pública


Diante dos índices de roubos e assaltos registrados nos últimos meses, a Prefeitura de Buíque sediou hoje (29), pela manhã, uma reunião envolvendo Secretaria de Governo e Gabinete,  Secretaria da Juventude,  Associação  Comercial,  Sindicato dos Servidores de Buíque, Gerentes do Banco do Brasil, Departamento de Trânsito e Polícia Militar para tratar da Segurança Pública do município.
Assim, propuseram a Instalação de muitas câmeras de segurança com alto padrão de qualidade para distribuição em locais estratégicos. As imagens seriam gerenciadas por uma central de monitoramento da Polícia Militar. Também foi proposto o uso de um sistema de alarme para estabelecimentos comerciais na cidade.

Todo o planejamento será cauteloso e bem organizado para que a população tenha mais segurança, já que esse problema envolve muitas áreas. É necessário que políticas públicas estejam bem implantadas para que a segurança se torne cada vez mais eficaz.  Educação, geração de renda e fatores estruturais como boas obras e iluminação pública, inibindo ações criminosas em muitos casos. A Prefeitura de Buíque está cada vez mais trabalhando no intuito de trazer segurança e manter a ordem do município.

Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário