domingo, 28 de maio de 2017

Prefeitura de Buíque realiza reunião de Planejamento para área da Feira-Livre


Na tarde da última sexta-feira (26), na Sede da Prefeitura de Buíque foi realizada uma das maiores reuniões de planejamento do município. Diante das enormes dificuldades encontradas na cidade, o desafio de planejar e organizar á área e o entorno da Feira-Livre fez com que as Secretarias de Planejamento, Obras, Governo, Agricultura, Meio Ambiente, Juventude, Procurador, tributos e mais organismos junto aos engenheiros e Departamento de Trânsito, fossem acionados em busca da qualidade de vida dos buiquenses.
Um mapeamento do local foi apresentado com todas as problemáticas enfrentadas diariamente, na expectativa estão as melhores condições de trabalho, tráfego, atendimento, segurança alimentar e condições de atendimento ao público.
Desenvolver um trabalho dessa complexidade requer estudo técnico, habilidades e viabilidade diante das Leis Municipais. Para isso foram mobilizadas quase todas as Secretarias municipais, pois necessitará de um esforço imenso do Poder Público para que o município possa fazer mudanças estruturais na área que será um dos melhores e maiores centros de vendas, além de se tornar um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Portanto, deverá ser capaz de atender a demanda, ter estrutura física e principalmente transformar o local num ambiente adequado ao trabalho e compras para os buiquenses.
Certamente Buíque renovará as forças para o artesanato, comidas típicas e alimentos da região, onde a geração de emprego e renda sejam os alicerces para que melhorias sempre aconteçam e que a população sinta os benefícios nos próximos meses e anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário