quarta-feira, 17 de maio de 2017

Operação tapa buraco chega a Vila Guanumby na próxima semana


Na tarde de ontem (16), o prefeito Arquimedes Valença, acompanhado do coordenação geral de gabinete Mário Jorge, do vereador Dodó, do engenheiro da prefeitura e do chefe da operação tapa buracos, esteve na Vila Guanumby, vistoriando a localidade para identificar os problemas que merecem mais urgência para serem solucionados, e consequentemente deixar a vila mais bonita, dando qualidade de vida e mais segurança aos moradores.


A princípio, foi identificado que o açougue deve ganhar alguns pintura e retoques, que darão mais conforto aos marchantes e comodidade aos usuários. Já as praças públicas ganharão retoques e melhorias, enquanto que os buracos no calçamento de várias ruas serão todos tapados. O mercado público também ganhará pintura nova, retoques e um banheiro todo reformado.


A quadra esportiva, inaugurada em 2008, último ano do terceiro mandato do prefeito Arquimedes, e que nunca ganhou nenhum tipo de manutenção nos últimos 8 anos, pode ser reformado e ainda ganhar cobertura. O prefeito solicitou ao engenheiro que realizasse um estudo, acompanhado de um orçamento da obra.



Segundo o chefe da operação tapa buracos, as obras começam mesmo pra valer já a partir da próxima segunda-feira. Mas ainda essa semana será feito a contratação dos profissionais, que na sua maioria devem ser da própria localidade, o que gera renda e aquece a economia na vila. A previsão é que tudo esteja pronto até o início dos festejos juninos, já que a festa de São João, principal tradição de Guanumby, andava meio esquecida pela gestão passada e deve voltar com a corda toda na nova gestão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário