terça-feira, 16 de maio de 2017

Recorde de público marca o encerramento das comemorações dos 163 anos de Buíque


Mais de 20 mil pessoas lotaram o Pátio de Eventos São Sebastião, na noite da última sexta-feira (12), no encerramento das comemorações dos 163 anos de Emancipação Política do município, para assistirem aos shows de dois artistas que arrastão milhares de fãs por onde passam e fazem a alegria da rapaziada com shows repletos de efeitos especiais e uma verdadeira overdose de sucessos que está na ponta da língua da galera. 

Dessa vez, quem estabeleceu mais um recorde de público no Pátio de Eventos São Sebastião foi o cantor Gabriel Diniz e a fenomenal Márcia Fellipe. A façanha deve ser superada na noite de 29 de junho, com a apresentação do cantor Vicente Nery e da dupla Matheus e Kawan, no resgate do tradicionalíssimo São Pedro do município.


Quem primeiro subiu ao palco foi o cantor Gabriel Diniz, que incendiou o público e não deixou ninguém ficar parado em pouco mais de duas horas de show. Em seguida foi a vez da cantora Márcia Fellipe levar a multidão ao delírio e comprovar o porquê de tanto sucesso e justificar o apelido de Safadão de saia. A cantora correspondeu às expectativas do público e fez um grande show.


“Estamos encerrando as comemorações dos 163 anos da nossa Emancipação Política com uma festa que está superando todas as nossas expectativas. Hoje, no Pátio de Eventos São Sebastião tem mais gente do que tinha no último carnaval, que já foi um grande evento. Isso quer dizer que o povo de Buíque está feliz e satisfeito, e nós temos o compromisso de continuar trabalhando e promovendo o que o nosso povo merece”, disse o prefeito Arquimedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário