sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Arquimedes recebe gerente da GRE/Arcoverde para discutir transporte escolar


Na última quarta-feira (25), o prefeito Arquimedes Valença, o secretário de educação Eronildo Lopes e a diretora de ensino do município Maria Aparecida Gomes, receberam a visita do gerente da GRE/Arcoverde, Reginaldo Amorim e do coordenador de planejamento Antunes Paes. Em pauta, a parceria entre estado e município, para garantir transporte escolar a todos os alunos da rede municipal quanto os da rede estadual.

“A parceria estado/município está garantida aqui em Buíque. Tanto o prefeito Arquimedes, quanto o secretário Eronildo, demonstraram muito interesse e disposição para garantir o transporte escolar para todos os alunos do município, seja da rede estadual ou municipal” disse Reginaldo.


Na reunião, foi informado que a equipe responsável pelos transportes do município está empenhada para garantir a ida a escola de todos os alunos, já no início das aulas, apesar de a frota de ônibus da prefeitura estar toda em manutenção, devido as más condições dos veículos.

Outro tema discutido na reunião, foi uma maneira de garantir que todos os alunos cheguem de fato à escola e não fiquem na rua ou invés de estarem assistindo as aulas. Uma das alternativas posta em discussão para tentar resolver esse problema, foi a possibilidade de todos os alunos desembarcarem nas proximidades de suas respectivas escolas.

Um comentário:

  1. PCC ?? Tenho grande esperança que não haja forte identificação da sigla com a qual se personaliza com sua prática "jornalística" (adjetivamos assim...)

    ResponderExcluir