quarta-feira, 29 de março de 2017

Governador Paulo Câmara assina ordem de serviço para retomada das obras da estrada do Catimbau e prefeito Arquimedes solicita pavimentação da estrada do leite


No último sábado, o governador Paulo Câmara esteve em Buíque, para participar da solenidade de inauguração da Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo. O evento contou com a presença de deputados estaduais e federais, secretários, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, lideranças, assessores e populares em geral.

Na oportunidade, o governador e o prefeito Arquimedes Valença, assinaram a ordem de serviço para o reinício das obras de pavimentação da estrada que liga a cidade de Buíque a Vila do Catimbau, já batizada de PE Cirilo Henrique. A obra é um antigo sonho dos moradores daquela localidade, que vêm o turismo crescendo muito na região que abriga o Parque Nacional do Catimbau, rico em esculturas naturais e inscrições rupestres, datadas de milhares de anos.


O prefeito aproveito a oportunidade para reivindicar ao governador, outro antigo sonho da população, especialmente dos moradores da Ribeira, que não perdem a esperança de verem a chamada estrada do leite, pavimentada e oferecendo melhores condições para o escoamento da produção, já que a região é conhecida como uma das maiores bacias leiteiras do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário