domingo, 8 de janeiro de 2017

Arcoverde inicia 2017 com onda de assalto


O ano mal começou e já no primeiro final de semana, em uma única noite, um assalto a um supermercado poucas horas antes de fechar as suas portas, um roubo de um celular e de um veículo, foram registrados na Capital do Sertão, em intervalos de poucas horas, na noite do sábado (7). Dos crimes, apenas um meliante foi capturado pela polícia militar, graças a ação de populares.

A festa da bandidagem começou na rua Barbosa Lima. Por volta das 18h:50min, elementos armados tomaram de assalto o Cestão Supermercado. Segundo testemunhas, os assaltantes estavam usando capacetes e trajavam blusões de cor escura, quando chegaram ao local e abardaram as caixas Maria Avanise e Maria Margarete, evadindo-se do local com uma quantia não informada pelas vítimas do assalto.

Já por volta das 21h, na Rua Capitulino Feitosa, por trás do INSS, um estudante de apenas 14 anos, acompanhado de amigas, foi surpreendido pelo elemento Lucas Lima dos Santos, de 19 anos, morador do assentamento do IPA. O criminoso anunciou o assalto e levou o aparelho celular da vítima. Após o roubo, o elemento saiu correndo e foi perseguido por populares e em seguida detido por policiais militares, nas imediações do SESC.

O terceiro e último assalto aconteceu na Rua Idelbrando Pacheco Freire, por trás do restaurante Crustáceos. No local, por volta das 23h, dois homens e uma mulher armados com um revólver, tomaram de assalto o veículo Classic, de cor preta e placa KLO - 9427. Segundo a vítima, Ana Calado Brito, o crime ocorreu quando ela estava chegando a sua residência e no momento em que guardava o veículo na garagem, juntamente com o seu esposo, foi abordada pelos bandidos que ainda levaram a sua bolsa, a carteira do seu marido, além de chaves da casa e o veículo.

Na sexta-feira (6), um bandido ainda não identificado, assaltou no beco que dá acesso ao Bando do Brasil, na Praça da Bandeira, uma loja de perfumes, levando R$ 100,00 e dois celulares das filhas da proprietária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário