sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mais um vereador declara apoio a candidatura de Corina à presidente da Câmara de Vereadores de Buíque



Depois de ter conquistado o apoio dos vereadores reeleitos André de Toinho, Ernani Neto e Peba do Carneiro; dos vereadores eleitos Leonardo de Gilberto, Jordão Briano, Dão Tavares, Euclides do Catimbau e Creuza Couto, a estreante e campeã de votos Corina de Modezio, acaba de receber o apoio de mais um estreante na Casa Jorge Domingos Ramos, o colega Elso na Lotação (foto). 

Com a confirmação do apoio de Elso, Corina conta agora com a preferência de 9 dos 14 colegas que tomarão posse junto com ela em primeiro de janeiro do ano que vem. Isso sem contar com o voto da própria Corina, que somando-se aos demais, totaliza dois terços dos votos em disputa, o que lhe garante uma vitória bastante folgada em mais uma disputa.

Ainda falta pouco mais de 50 dias para a eleição que decidirá quem sentará na segunda cadeira mais cobiçada do município pelos próximos dois anos. Nesse curto período de tempo, a vereadora eleita não descarta a possibilidade conquistar o voto de mais colegas e começar o ano com mais uma grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário