quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Buíque vai comemorar vitória dia 03 de novembro com Wesley Safadão


Acompanhado dos vereadores eleitos Dodó, Corina de Modézio, Daídson Amorim, Peba do Carneiro, Euclides do Catimbau e Elson da Lotação, o prefeito eleito de Buíque, Arquimedes Valença, ocupou os microfones da Rádio Independente FM, na manhã de hoje, para agradecer aos buiquenses a sua quarta vitória, falar das suas primeiras ações de governo e anunciar a tão aguardada data da festa da vitória, que segundo ele, acontecerá na noite da quinta-feira, 03 de novembro, e será animada pelo cantor Harry Estigado, a voz da campanha, Maciel Kuré, atrações locais e o pop star do momento, o cantor Wesley  Safadão.


Perguntado sobre as primeiras ações do futuro governo, Arquimedes priorizou a saúde, pasta considerada um verdadeiro caos na atual gestão e principal pedido da população no período eleitoral. O prefeito eleito também colocou como prioridade do início do seu governo a recuperação das estradas do município e o resgate das festas tradicionais.

Sobre a transição de governo, o prefeito eleito disse que já enviou um ofício ao atual prefeito para dá início a formação da equipe que ficará responsável pela tradição, mas que ainda não recebeu nenhuma resposta do chefe do executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário