segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Túlio Monteiro, um jovem que caiu nas graças do povo e ajudou o prefeito Arquimedes a conquistar o seu quinto mandato com a maior e mais expressiva vitória da história política de Buíque



Simplicidade, humildade, carinho, respeito, lealdade e principalmente muita credibilidade. Esses foram alguns dos adjetivos que transformaram o jovem empresário Túlio Monteiro (MDB), em uma das principais figuras políticas de Buíque na atualidade. O jovem de apenas 28 anos, substituiu o atual vice-prefeito, o médico Dr. Dílson Santos (MDB), na chapa do prefeito Arquimedes, e não demorou muito pra cair nas graças do povo.

Numa ascensão meteórica, Túlio teve já que encarar uma prova de fogo poucos dias antes do período eleitoral, quando teve que assumir as rédeas da campanha, enquanto o prefeito Arquimedes lutava contra o Coronavírus, em um quarto de hospital em Recife. Nessa primeira prova, Monteiro foi aprovado com méritos e ali ficou claro a sua habilidade política para se tornar junto com o Arquimedes, protagonista dessa eleição.

Com a derrota acachapante do grupo do ex-prefeito Jonas Camêlo (Solidariedade), que ainda por cima está enquadrado na Lei da Ficha Limpa e só vai poder concorrer a uma eleição em 2028, aliado a terceira derrota de Miriam Briano (PSD), no seu sonho de conquistar a cadeira mais cobiçada do município, Túlio vai tomar posse em janeiro do ano que vem como o principal e mais forte nome que poderá substituir o prefeito Arquimedes Valença em 2028, quando ele encerra a sua carreira política como o maior líder político de toda a história de Buíque, deixando a política local com sangue novo, que já demonstra muita capacidade e vontade de trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário