segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Morre a quinta vítima do tiroteio em festa na zona rural de Sanharó


Um jovem de 21 anos foi a quinta vítima fatal do tiroteio que ocorreu em uma festa que acontecia no sítio Cachoeira, zona rural de Sanharó, na madrugada do último sábado (7). A vitima estava internada  no Hospital do Agreste, em Caruaru, e depois de ser submetido a uma cirurgia, não resistiu e foi a óbito. O sepultamento acorre nessa segunda-feira (9).

A Polícia Civil continua investigando o caso. Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do crime que chocou os moradores da cidade de Sanharó.

RELEMBRE O CASO

Cinco pessoas foram mortas a tiros e seis foram baleadas durante uma festa na madrugado do último sábado (6), no sítio Cachoeira, zona rural de Sanharó. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas participavam de uma festa beneficente para arrecadar recursos para as vítimas das chuvas em Sanharó, quando dois homens chegaram em um carro efetuando vários disparos.

Quatro homens e uma mulher atingidos pelos disparos faleceram, conforme informou a polícia. As outras pessoas que também foram alvejadas foram levadas em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário