domingo, 30 de abril de 2017

Itaíba comemora seus 55 anos de Emancipação Política com a maior festa da sua história


A Prefeitura de Itaíba preparou uma grande festa para comemorar os 55 anos de Emancipação Política do Município. Cerca de vinte mil pessoas lotaram o Parque de Exposições local, para assistirem aos shows de artistas como Willian Barros, Os Nonatos e a dupla sertanejas que não sai do topo das paradas de sucesso em todo o Brasil, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Os dois filhos de Francisco incendiaram o público e não deixaram ninguém ficar parado, cantando seus novos e antigos sucessos, que não saem da cabeça dos fãs.  


“Quero agradecer a população de Itaíba e a todas as pessoas que vieram de outro município, por terem prestigiado essa festa tão linda. Agradeço a dupla Zezé di Camargo e Luciano por ter feito essa linda festa para o nosso povo. Esse momento era muito esperado pelo nosso povo e desde que tomei posse vinha sendo muito cobrada para trazer eles pra cá. Estou muito feliz por ter realizado esse sonho do povo de Itaíba”, disse a prefeita Regina, sem esconder a alegria e a satisfação com o grande sucesso da festa.

De acordo com a prefeita, a festa também teve um cunho social, arrecadando alimentos para a população mais carente do município. “Tivemos também a intenção de arrecadar alimentos para as famílias carentes do nosso município, que sofrem com um momento muito difícil, de uma grande estiagem e de crise sem precedentes”, destacou Regina. De acordo com a prefeita, a festa contou com toda a estrutura, com equipe do SAMU, policiais militares e civis, além de bombeiros.


Quem também comemorou muito o estrondoso sucesso da festa foi o secretário de finanças Wherdson de Lima, o Meu Véi. Para o secretário, o povo de Itaíba merecia comemorar o aniversário da cidade em grande estilo, especialmente com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, a preferida dos itaibenses, como ficou comprovado na noite da sexta-feira (29). O secretário lembrou que em poucos mais de 100 dias da gestão da prefeita Regina, o município já tem muito o que comemorar.

“Apesar das dificuldades, conseguimos com muito esforço, trabalho e responsabilidade, reunir todas as condições para realizar essa festa e dar esse presente ao nosso povo. Sem dúvidas foi a maior festa que o município já realizou. Nesses poucos mais de 100 dias de gestão da prefeita Regina, já podemos comemorar várias conquistas importantes para o nosso município, que melhorará a vida da população, especialmente dos mais carentes. Estamos só começando e ainda vem muito mais por aí”, garante o secretário.


Termômetro infalível, o Facebook comprova o grande sucesso da festa. Na rede social mais famosa do planeta, centenas de pessoas curtem, compartilham e comentam as publicações referentes ao evento. Um vídeo do show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, feito e postado pelo nosso blog, em menos de 24 horas, ultrapassou as 25.500 visualizações e mais de 500 compartilhamentos. Confere aí o vídeo do Show!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário