sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Noites com mais atividades físicas na cidade de Buíque

A secretaria da juventude inovou mais uma vez e resolveu incentivar a população a adotar hábitos mais saudáveis e dá de vez adeus ao sedentarismo, porque afinal de conta, saúde é o que interessa... o resto não tem pressa!!! E para tanto, a secretaria da juventude, em conjunto com estudantes e profissionais de educação física estão promovendo aulas de aerodance e ginástica aeróbica, para pessoas de todas as idades, que estão dispostas a ter uma vida mais saudável e também cuidar da estética corporal.
As aulas acontecem todas as segundas e quintas-feiras, na Praça Major França, no centro da cidade, sempre a partir das 18h, com os instrutores e estudantes de educação física Eraldo Barbosa, Herika Karolayne e o coreógrafo Ayrton Avelino. Na estreia, na noite de ontem (26), a Praça recebeu muita gente e a novidade caiu rapinho no gosto da população, que elogiou muito a iniciativa da secretaria.
“Com mais essa ação da secretaria, esperamos proporcionar uma melhor qualidade de vida a população e contribuir para uma rotina de hábitos mais saudáveis. Na estreia do projeto, a participação popular nos surpreendeu e nos deixou a certeza que estamos no caminho. A nossa expectativa é que na próxima segunda-feira (30), o evento conte com a participação de ainda mais pessoas”, acredita o secretário Matheus Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário