sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A festa do ano: essa foi a opinião da grande maioria das pessoas que comemoraram a vitória de Arquimedes com Wesley Safadão


Como havia prometido, o prefeito eleito de Buíque, Arquimedes Valença, comemorou a sua quarta vitória nas urnas com uma mega festa, que teve como atração principal o maior nome da música brasileira na atualidade, o pop star Wesley Safadão. A festa aconteceu na noite da última quinta-feira (3), e contou ainda com as apresentações de Raphael Alencar, Maciel Kuré e Harry Estigado, que aproveitou o momento para gravar o segundo DVD.



Em entrevista a TV LW On-Line, Arquimedes exaltou a capacidade de acolhimento dos buiquenses e garantiu que no seu governo as tradicionais festas do município, que foi esquecida pelo governo atual, irão voltar a fazer parte do calendário festivo do município.

"Há anos Buíque estava triste, sem alegria, porque ninguém fazia o povo de Buíque rir, e hoje nós estamos vendo o povo dando uma demonstração de que quer festas, que é um povo hospitaleiro, que gosta muito de receber as pessoas, como recebia nos grandes carnavais. E está aí a prova. Hoje nós estamos realizando a maior festa da história de Buíque. Ano que vem iremos fazer novamente os carnavais de Buíque", disse o prefeito eleito, que acrescentou: "Quero dizer ao povo de Buíque que a partir de janeiro nós vamos viver uma nova era, com uma nova administração e uma nova esperança. Vamos reconstruir Buíque, juntando o povo para fazermos uma nova história", finalizou Arquimedes.


Confira os vídeos de tudo que rolou nesse mega evento!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário