segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Deputado Zeca: “meu gabinete está à disposição da prefeita Madalena e do povo de Arcoverde”


Cerca de 30 dias após as eleições de 2 de outubro, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) aproveitou entrevista na Rádio Itapuama FM, ao jornalista João Ferreira, para parabenizar a prefeita reeleita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB) e se colocar à disposição da socialista e de seu governo. 

Durante a entrevista que durou cerca de 20 minutos no Programa Notícias Populares, Zeca Cavalcanti disse que estava tranqüilo quanto ao resultado das eleições, que seu grupo fez uma campanha bonita, vibrante e que a população de Arcoverde fez a sua escolha livremente dando mais um crédito de confiança a atual prefeita. “Quero parabenizar a prefeita Madalena pela vitória e dizer que nosso gabinete está inteiramente à disposição dela e do povo para que possamos lutar e trazer benefícios para Arcoverde”, disse o parlamentar trabalhista.

O deputado Zeca Cavalcanti falou que o momento agora é de trabalhar para superar os desafios e a crise, com o objetivo de garantir que obras e projetos possam vir para as cidades pernambucanas, particularmente Arcoverde e região. A campanha eleitoral já passou, o momento agora é de trabalhar, finalizou o parlamentar trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário