sábado, 14 de maio de 2016

Pedra comemora seus 135 anos de Emancipação Política com mais uma grande festa


Praça lotada, público animado e uma verdadeira overdose de sucessos que marcaram época e o tempo não consegui tirar da cabeça galera. Assim foi a festa que marcou os 135 anos de Emancipação Política da cidade da Pedra, na noite de ontem, e como aconteceu nos três primeiros anos do governo Zeca Vaz, mais um grande nome da música brasileira desembarcou na cidade e fez a alegria de milhares de pessoas que mais uma vez lotaram a Praça Imaculada Conceição, no centro da cidade. O cantor Edson Lima e a sua Gatinha Manhosa deram mais um verdadeiro show de alegria, simpatia e muita interação com o público. 


A festa começou pontualmente as 22h com o show do prata da casa Naldinho e o seu Bonde do Amor. O rapaz fez o dever de casa e conseguiu empolgar o público com um repertório eclético, que reunia os grandes sucessos da atualidade.


A meia noite foi à vez da atração mais aguardada da noite subir ao palco e fazer a alegria da galera. Por mais de duas horas o cantor Edson Lima botou todo mundo pra dançar e cantar os sucessos que marcaram gerações e fazem parte da vida de muita gente. Já a rapaziada da banda Virados do Forró ficou responsável pelo encerramento da festa e fizeram bonito no palco.

“Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios atravessam, nós conseguimos mais uma vez, e com muito esforço do prefeito Zeca Vaz, realizar uma grande festa de Emancipação Política do nosso município”, disse o secretário Popó Vaz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário